Visão geral
Essas oportunidades estão disponíveis no Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e se destinam às seguintes vagas:
- Instalador
- Reparador
Interessado em fazer parte desse time?
Então, venha!
Responsabilidades e Atribuições
Instalador:
- Realizar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente, tanto na parte física interna quanto externa, como instalação de linhas telefônicas, banda larga e TV por assinatura, além de efetuar serviços como binagem de armário.
- Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atender à rede de clientes B2B.
- Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, além de participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
- Conhecer a Política de Meio Ambiente da empresa e implementá-la nas atividades diárias para garantir as boas práticas de gestão ambiental.
Reparador:
- Atuar na implantação, na casa do cliente ou na rede externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atender aos clientes de Internet e TV, mantendo a qualidade dos serviços exigidos pela empresa, com excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações
Instalador e Reparador:
- Ensino Médio Completo.
- Carteira de Habilitação B definitiva e ativa.
- Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica.
- Experiência em áreas de campo.
- Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades diárias (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter).
- Disciplina e atitude no dia a dia das atividades.
- Conhecimento de informática, Windows e Pacote Office.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento das tecnologias de GPON, IPTV e VoIP.
- Habilidade para trabalhar em altura.
Informações Adicionais
Veja o que será oferecido:
- Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
- Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
- Bônus ou PPR anual.
- Plano de Previdência Privada.
- Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
- Day off para comemorar o aniversário.
- Participação em programas de voluntariado corporativo.
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Programa de Recrutamento Interno.
- Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social dos colaboradores, como consultas com nutricionistas, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros.
Etapas do Processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem
Etapa 3: Entrevista com Gestor
Etapa 4: Contratação
Sobre Vivo
No Brasil, a empresa é conhecida como Vivo e faz parte de uma das maiores companhias de telecomunicações do mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Sua história no Brasil teve início em 1998, quando a Telesp, uma empresa estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás, foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando assim a Telefônica Brasil.