Visão geral

Essas oportunidades estão disponíveis no Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e se destinam às seguintes vagas:




  • Instalador
  • Reparador

Interessado em fazer parte desse time?

Então, venha!

Responsabilidades e Atribuições

Instalador:

  • Realizar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente, tanto na parte física interna quanto externa, como instalação de linhas telefônicas, banda larga e TV por assinatura, além de efetuar serviços como binagem de armário.
  • Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atender à rede de clientes B2B.
  • Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, além de participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
  • Conhecer a Política de Meio Ambiente da empresa e implementá-la nas atividades diárias para garantir as boas práticas de gestão ambiental.

Reparador:

  • Atuar na implantação, na casa do cliente ou na rede externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atender aos clientes de Internet e TV, mantendo a qualidade dos serviços exigidos pela empresa, com excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos e Qualificações

Instalador e Reparador:

  • Ensino Médio Completo.
  • Carteira de Habilitação B definitiva e ativa.
  • Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica.
  • Experiência em áreas de campo.
  • Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades diárias (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter).
  • Disciplina e atitude no dia a dia das atividades.
  • Conhecimento de informática, Windows e Pacote Office.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento das tecnologias de GPON, IPTV e VoIP.
  • Habilidade para trabalhar em altura.

Informações Adicionais

Veja o que será oferecido:

  • Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
  • Bônus ou PPR anual.
  • Plano de Previdência Privada.
  • Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
  • Day off para comemorar o aniversário.
  • Participação em programas de voluntariado corporativo.
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Programa de Recrutamento Interno.
  • Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social dos colaboradores, como consultas com nutricionistas, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros.

Etapas do Processo

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Triagem

Etapa 3: Entrevista com Gestor

Etapa 4: Contratação

Sobre Vivo

No Brasil, a empresa é conhecida como Vivo e faz parte de uma das maiores companhias de telecomunicações do mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Sua história no Brasil teve início em 1998, quando a Telesp, uma empresa estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás, foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando assim a Telefônica Brasil.