Visão geral

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós-venda;
  • Estar atento às mudanças de mercado para orientar o processo de vendas;
  • Garantir a excelência na qualidade do atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Executar outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com vendas e metas;
  • Disponibilidade para trabalhar em shopping;
  • Conhecimento em informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de planejamento e organização;
  • Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos:




  • Salário: R$1438,71;
  • Comissão média de R$2000,00;
  • Vale alimentação e transporte;
  • Plano de Saúde Hapvida (adesão após 3 meses);
  • Plano odontológico Bradesco (adesão após 3 meses);
  • Totalpass;
  • Day off.

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Cadastro
  2. Teste de Perfil
  3. Entrevista RH
  4. Entrevista com Gestor da Área
  5. Banco de Talentos
  6. Documentação
  7. Contratação

Sobre Grupo Facell

A Facell é reconhecida como referência em vendas na TIM Nordeste, onde os desafios se transformam em oportunidades para os colaboradores. Com 26 lojas em 3 estados nordestinos - Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte - e mais de 300 funcionários, buscamos constantemente a inovação, o atendimento excelente e o desenvolvimento humano. Nossa missão é promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para oferecer aos clientes e colaboradores as melhores escolhas.