Visão geral
Descrição do Cargo:
– Monitorar os níveis de serviço e relatar qualquer problema para garantir a qualidade e entrega dos serviços.
– Contribuir com soluções técnicas para a evolução tecnológica dos servidores adotados pela Cooperativa.
– Participar na resolução de problemas e incidentes.
Responsabilidades e Funções:
– Interagir com o suporte técnico dos produtos, solicitando e acompanhando as requisições de serviços e resolução de problemas.
– Apoiar na administração das ferramentas de monitoramento para garantir o funcionamento contínuo dos processos de operação dos serviços.
Requisitos e Qualificações:
– Graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.
– Conhecimento em infraestrutura de redes, sistemas operacionais, servidores, linguagem de programação básica, hardware, software e atendimento de suporte técnico.
Etapas do Processo Seletivo:
1. Cadastro
2. Análise de Currículo
3. Vídeo de Apresentação
4. Entrevista com o Gestor
5. Banco de Talentos
6. Contratação
Sobre Sicredi
Há 121 anos, a Sicredi se reinventa a cada dia, desafiando-se em todas as áreas de atuação e impulsionada pelo trabalho dedicado de cada colaborador.
Nosso propósito é contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera, ao lado dos mais de 42 mil talentos que compartilham dessa visão de transformação. Mantendo a essência do cooperativismo, evoluímos continuamente para superar obstáculos, alcançar novos patamares e promover o desenvolvimento da sociedade com inclusão, diversidade e equidade.
Não é por acaso que ocupamos o 4° lugar no ranking do GPTW Brasil.
Seguimos em busca de talentos que desejem fazer parte dessa jornada de construção de um mundo melhor. #VemSerSicredi!