Visão geral

Descrição da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para integrar nossa equipe, responsável pelos indicadores de qualidade da agência, com foco na melhoria contínua da experiência do cooperado.




Responsabilidades e Atribuições

– Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua.
– Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, agindo proativamente para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações.
– Apoiar o Gerente de Agência em suas rotinas de gestão e, quando necessário, substituí-lo.
– Auxiliar no controle do orçamento da agência.
– Participar da comercialização de produtos e serviços, além de realizar a gestão de carteira.
– Supervisionar o atendimento prestado aos cooperados, órgãos fiscalizadores e terceiros, buscando excelência.
– Manter-se atualizado para otimizar as estratégias de negócios.
– Orientar os cooperados sobre a utilização dos canais de autoatendimento e da central de relacionamento.
– Realizar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário.
– Apoiar na gestão da comunicação interna.

Requisitos e Qualificações

– Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
– Certificação CPA-10 da Anbima.
– Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público em instituições financeiras.

Será um diferencial:

– Pós-graduação em áreas correlatas.
– Certificação CPA-20 da Anbima.

**Conhecimentos Técnicos Necessários:**
– Produtos e serviços financeiros.
– Supervisão de atendimento.
– Rotinas administrativas.
– Compliance e controles internos.
– Comunicação verbal e escrita.
– Matemática financeira.
– Pacote Office.

Valorizamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.

Se você se identifica com nossa oportunidade e acredita que pode fazer a diferença em nosso time, inscreva-se agora mesmo!

Informações Adicionais

Oferecemos um ambiente de alta performance e grandes oportunidades, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale refeição/alimentação, celebrações em datas especiais, plano de previdência privada, seguro de vida, programas de treinamentos, plano de carreira, cooperação para educação, entre outros.

Etapas do Processo

1. Cadastro.
2. Triagem.
3. Entrevista com Gestão de Pessoas.
4. Teste de Perfil Comportamental.
5. Entrevista com Gestão.
6. Contratação.

Sobre Unicredi

O Sistema Unicred tem uma trajetória de mais de 30 anos! Hoje, somos uma equipe de aproximadamente 950 colaboradores em diversos estados do Brasil, atendendo com excelência mais de 127 mil cooperados.

Nossa missão é criar um mundo de prosperidade sem perdedores, através do atendimento premium aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atuamos.

Na Unicred, acreditamos que nosso posicionamento premium é resultado do trabalho das pessoas. Por isso, contamos com sua colaboração para fortalecermos nossa cultura e competências.

Em 2023, fomos premiados pela ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. Em 2022, recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte a nível nacional e a 5ª melhor em médio porte no estado de Santa Catarina.

Nossa Trilha de Carreira é baseada na crença de que cada colaborador é o protagonista de sua própria jornada. Você escolhe o caminho e constrói sua própria carreira!