Visão geral

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ter conhecimento da marca e dos produtos para apresentar ao cliente;
  • Manter a loja organizada conforme as orientações de Visual Merchandising (VM);
  • Organizar o estoque da loja para facilitar o processo de vendas;
  • Planejar as vendas diárias visando atingir as metas mensais estabelecidas;
  • Avaliar o perfil do cliente para proporcionar um atendimento personalizado;
  • Realizar o processo completo de vendas, desde a abordagem até o pós-vendas;
  • Ter habilidade em relacionamento para oferecer suporte no pós-vendas;
  • Realizar vendas e processar pagamentos por meio de tablets de atendimento;
  • Manter-se informado por meio dos canais de comunicação da empresa;
  • Demonstrar habilidades no ambiente digital.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Habilidade em compreender o comportamento do consumidor e realizar atendimentos por meio de técnicas de vendas e negociação;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Experiência prévia em vendas;
  • Conhecimento e experiência na área comercial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Competências comportamentais:




  • Empatia
  • Relacionamento Interpessoal
  • Foco em resultado
  • Disciplina
  • Proatividade
  • Trabalho em equipe
  • Atento aos detalhes

ETAPAS DO PROCESSO

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com Gerente de Loja
  • Etapa 3: Entrevista com Supervisor Regional
  • Etapa 4: Contratação

Sobre Aramis

A Aramis está em busca de vendedores para integrar sua equipe comercial!

Os valores que defendemos têm uma conexão genuína com nossos colaboradores. Nosso time inspira mudanças e está sempre aberto ao novo. Ele vai além das expectativas, surpreende e inova constantemente. Nossas pessoas se envolvem, contribuem e se sentem parte de algo maior. Por isso, um de nossos principais valores é cuidar das pessoas. Acreditamos em conexões verdadeiramente humanas!