Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

A vaga procura profissionais inovadores, focados em resultados e preocupados com a segurança, comprometidos com as pessoas. A empresa acredita que sua força vem do trabalho colaborativo e está constantemente em busca de excelência e inovação para oferecer as melhores soluções aos clientes internos e externos. Os candidatos são incentivados a se juntarem ao time, incluindo pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.




RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O profissional será responsável pelo atendimento de ordens de serviço relacionadas à instalação e reparo de linhas telefônicas, utilizando procedimentos técnicos da operadora em sua região de atuação. Algumas das responsabilidades incluem:

– Efetuar testes de funcionamento e soluções;
– Instalar postes e acessórios de telefonia;
– Desobstruir dutos;
– Efetuar espinamento;
– Construir aterramento de cabos, cordoalhas e armários telefônicos;
– Remover fios e cabos desativados;
– Efetuar lançamentos de cabos telefônicos aéreos e subterrâneos;
– Substituir conjunto de emendas e caixas terminal ;
– Abrir linhas de dutos, valas;
– Reparar Passeios;
– Efetuar limpeza de vegetação em torno do cabo óptico;
– Utilizar caneta de limpeza e power meter;
– Zelar pela organização, limpeza e segurança na área de trabalho;
– Executar outras atividades correlatas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Não é necessária experiência na função, pois a empresa oferece treinamento. Os requisitos incluem:

– Ensino fundamental completo;
– CNH B;
– Disponibilidade para viagens;
– Disponibilidade de horários.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A vaga oferece benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio academia, vale refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, descontos em farmácias e lojas parceiras.

HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta das 08:15 às 17:45 e sábado das 08:15 às 16:45.

HORÁRIO DE ALMOÇO: 12:00 às 14:00.

ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro
2. Mapeamento Perfil PI
3. Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
4. Comprovação de Competência
5. Entrevista com Gestor
6. Dados pré-contratação
7. Contratação

Sobre TELEMONT

A Telemont tem como parte de seu DNA a conexão entre pessoas, empresas e projetos. Com mais de 49 anos de atuação, a empresa se destaca nos setores de telecomunicações, energia e TI, oferecendo serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil. Presente em 11 estados e no Distrito Federal, a Telemont atua em diversas áreas, como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

A equipe de profissionais da Telemont é responsável por traduzir os valores da empresa em ações práticas, garantindo a excelência operacional e a qualidade nos serviços prestados. Além disso, a empresa tem um forte compromisso com a diversidade e inclusão, reconhecendo que equipes diversas contribuem com mais conhecimento, respeito às diferentes vivências, inovação e integração entre as áreas.

A busca incessante por superar desafios e criar novas oportunidades faz da Telemont um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Orientados por valores como operar de modo seguro, garantir a satisfação do cliente, obter resultados sustentáveis, buscar excelência em gestão de pessoas, promover respeito e simplicidade, além de estimular a colaboração, os colaboradores da Telemont contribuem para a sustentabilidade do negócio e o sucesso da organização.