Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Serão valorizadas as seguintes experiências:




– Acompanhamento e fiscalização de processos internos;
– Acompanhamento, inibição e abordagem de clientes para evitar furtos;
– Garantir o funcionamento das antenas de alarme;
– Assegurar que produtos importados estejam etiquetados com etiquetas antifurto;
– Acompanhar recebimento de mercadoria;
– Preencher checklists da área de prevenção de perdas e fraudes;
– Realizar auditoria nos diversos processos de loja (quebra de caixa, fechamento de caixa, abertura e fechamento de loja, etc.);
– Realizar auditorias periódicas nas salas de apoio e validar divergências;
– Acompanhar o processo de recebimento, expedição e transferência de mercadorias;
– Realizar abordagens e atendimentos diferenciados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Idade mínima de 18 anos
– Ensino médio completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

– Escala de trabalho a ser definida
– Horário de trabalho a ser definido
– Benefícios oferecidos pela empresa:
–  Vale refeição ou vale alimentação
–  Vale transporte
–  Suporte psicológico, financeiro e jurídico
–  Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
–  Convênio com plano de saúde e odontológico
–  Convênio com o Sesc com abrangência Nacional

ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro
2. Entrevista com o RH
3. Teste de lógica matemática e Fit cultural
4. Bate-papo com o gerente de loja
5. Carta Oferta
6. Contratação

Sobre Studio Z

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! Assim começou a história de sucesso, graças à visão pioneira da fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Atualmente, com 48 anos de trajetória, a empresa soma 102 lojas em 16 estados do Brasil, tornando-se uma das maiores redes de fast fashion de calçados do país, comprometida em oferecer moda acessível e de qualidade.

Os esforços contínuos estão voltados para estar cada vez mais alinhados às necessidades e desejos dos clientes. A determinação e a ousadia transformaram o sonho em realidade, e hoje, juntos, somam mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acredita-se que ao capacitar as pessoas a serem autênticas, valoriza-se a autenticidade e individualidade de cada um, buscando evoluir especialmente na jornada de diversidade e inclusão.

Cultiva-se o senso de equipe e pertencimento, tornando a marca mais inclusiva, justa e equitativa para todos.