Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

A empresa está em busca de um Assistente de Vendas e Visual Merchandising para integrar o super time das Lojas Renner!




A missão deste profissional é realizar a implementação e orientação de todos os padrões solicitados pelo Merchandising, em colaboração com a equipe de lideranças da loja, sempre priorizando o atendimento ao cliente e buscando proporcionar uma experiência de compra surpreendente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Elaborar planos de ensino e aulas conforme o curso disponibilizado pela Entidade;
Ministrar aulas e treinamentos nas Unidades Operacionais da Entidade com métodos explicativos, dialogados e expositivos;
Realizar atividades complementares relacionadas ao desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem;
Elaborar e aplicar situações de aprendizagem práticas e teóricas;
Preparar e executar oficinas práticas em eventos sociais;
Elaborar avaliações de ensino conforme conteúdo aplicado em sala de aula;
Corrigir provas e lançar notas parciais e média final;
Orientar alunos nos estágios praticados, auxiliando no desenvolvimento de projetos e correções necessárias;
Acompanhar e atender alunos em esclarecimento de dúvidas;
Elaborar materiais didáticos e lista de insumos necessários para aulas práticas;
Treinar alunos para participação em eventos competitivos;
Prestar consultorias técnicas quando necessário;
Participar em Comitê Técnico Setorial para elaboração e revisão de itinerário formativo;
Requisitar e acompanhar manutenção de equipamentos;
Capacitar instrutores na execução de cursos e metodologia adotada;
Organizar laboratórios de aulas práticas e almoxarifado;
Elaborar itens para o SAEP na área de atuação;
Lançar conteúdos aplicados em sala de aula em documento padrão homologado;
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Acadêmica:
– Ensino Superior Completo em Engenharia da Produção.

Conhecimentos Específicos:
– Redação própria e fluência verbal;
– Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
– Raciocínio lógico, noções de estatística e matemática financeira;
– Rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
– Legislação e normas técnicas da área de atuação;
– Domínio de aplicativos e sistemas informatizados: Word, Excel, Outlook e banco de dados.

Outros Requisitos:
– CNH B;
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
– Disponibilidade para viajar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contrato CLT.
Salário: R$ 5.441,33
Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino – Das 7h00 às 17h30
Município de trabalho: Nova Mutum/MT

Benefícios:
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Plano de Previdência Privada;
– Seguro de Vida em grupo;
– Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
– Vale-transporte;
– Vale refeição/alimentação.

ETAPAS DO PROCESSO

Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Análise Curricular
Etapa 3: Prova Objetiva
Etapa 4: Prova Composta
Etapa 5: Entrevista Final
Etapa 6: Contratação

Sobre FIEMT - SENAI

O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso é constituído pelas seguintes entidades: Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Com sede em Cuiabá, possui unidades em cidades polos do estado.

O principal propósito do Sistema Fiemt é representar os interesses do setor industrial visando contribuir para o desenvolvimento econômico. Além disso, busca atender às demandas das indústrias mato-grossenses em áreas como formação e qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, educação empresarial, serviços técnicos e tecnológicos, inovação e internacionalização.