Visão geral

Descrição da Vaga

Objetivo Principal do Cargo: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, de baixa complexidade, e designar os chamados para os níveis competentes. Garantir um atendimento de suporte preciso e eficiente a usuários/clientes internos e externos de microinformática, por meio da análise e compreensão das necessidades.




Responsabilidades e Atribuições

Atividades:

– Receber solicitações de clientes relacionadas ao ambiente de TI (microinformática) e analisá-las para entender e avaliar se estão dentro do escopo de atendimento;
– Analisar o problema, identificar sua complexidade técnica e atuar na solução ou direcioná-lo para o grupo de suporte adequado;
– Registrar de forma precisa todas as ações tomadas para resolver ou encaminhar a solicitação, conforme os padrões da Gerência de Incidentes;
– Atuar nas filas de atendimento conforme as operações dos clientes, observando os SLA’s contratados;
– Identificar e compartilhar oportunidades de melhoria mapeadas nos atendimentos para fortalecer a base de conhecimento;
– Seguir os processos de atendimento conforme os padrões da Monitoria de Qualidade;
– Identificar chamados críticos e escalá-los para os Especialistas, conforme necessário;
– Prestar suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente, solucionar problemas no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado ao suporte específico, conforme os processos de cada cliente.

Requisitos e Qualificações

– Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe;
– Pacote Office e microinformática;
– Conhecimento em Office 365;
– Conhecimento de Sistemas Operacionais (Técnico de Suporte II: Intermediário);
– Conhecimento de redes (Técnico de Suporte II: Intermediário);
– Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes);
– Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes).

Nível II e III: Manter o Coordenador de Service Desk informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes para atualização da base de conhecimento. Validar tecnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos.

Informações Adicionais

Benefícios:

– Vale Refeição ou Alimentação;
– Assistência Médica e Odontológica;
– Convênio Farmácia (descontos em medicamentos);
– Seguro de Vida;
– TotalPass;
– TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
– PAC – Programa de Aceleração de Carreira;
– Reembolso para cursos e certificações;
– MOBIFLIX – Academia corporativa com cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;
– Plataforma online de crédito consignado, para ajudá-lo a realizar seus objetivos pessoais, como reformas, financiamento de estudos e quitação de dívidas;
– Programa de Apoio Pessoal, com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

 

Etapas do Processo Seletivo

1. Cadastro;
2. Contratação.

Sobre TIVIT

A TIVIT é uma multinacional brasileira que impulsiona a transformação dos negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de atuação no mercado e presença em dez países da América Latina, a empresa oferece uma ampla gama de serviços e soluções, como nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento ágil de software, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, entre outras. A TIVIT apoia empresas em suas jornadas de transformação digital, contribuindo para seu crescimento e inovação.