Overview
Descrição da Vaga
Responsabilidades e Atribuições
– Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;
– Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;
– Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;
– Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;
– Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;
– Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;
– Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;
– Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;
– Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;
– Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;
– Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Requisitos e Qualificações
– Graduação em curso em Engenharia Civil ou Arquitetura;
– Conhecimento Pacote Office;
– Vivência anterior em obras civis será um diferencial.
Informações Adicionais
– Salário compatível com o mercado;
– Benefício de alimentação flexível – Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Programa anual de remuneração variável;
– Vale-transporte;
– Gympass;
– Benefícios conforme convenção coletiva de trabalho.
Etapas do Processo
1. Cadastro
2. Mapeamento Comportamental
3. Entrevista com RH
4. Entrevista com Gestor + Avaliação Técnica
5. Carta Proposta
6. Contratação
About cencosud
Fundada em 1963, a Cencosud é um dos maiores varejistas da América Latina, reconhecido pela sua presença em países como Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Estados Unidos e um escritório comercial na China. Com mais de 122 mil colaboradores, a empresa desenvolve uma estratégia multiformato de sucesso, abrangendo supermercados, home centers, lojas de departamento, shoppings centers e serviços financeiros. Além disso, possui iniciativas complementares como Cencosud Media e Cencosud Ventures, todas destacadas pela qualidade, excelente serviço e satisfação do cliente.
No Brasil desde 2007, a Cencosud opera através das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, expandindo-se por 372 unidades e empregando cerca de 20 mil colaboradores. Presente em estados como Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, também mantém um escritório administrativo na capital paulista.