Overview
Responsabilidades e Atribuições
A empresa busca candidatos cujo foco principal seja realizar sonhos, que trabalhem com satisfação e comprometimento para oferecer uma consultoria em viagens de excelência.
Os desafios incluem:
– Atender clientes no pré e pós-venda, garantindo a satisfação deles.
– Oferecer atendimento por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e presencialmente na loja).
– Pesquisar, entender e personalizar as viagens dos clientes, informando sobre produtos e promoções.
– Acompanhar as metas de vendas mensais, conforme orientação do líder imediato.
– Confirmar o embarque dos clientes, apresentando a documentação necessária e orientando sobre riscos de embarque sem a devida documentação, além de disponibilizar materiais como vouchers e passagens.
– Realizar reservas no sistema informatizado integrado, assegurando a vaga no destino solicitado pelos clientes.
– Acompanhar os clientes pós-venda até o final da viagem, confirmando os serviços contratados e entregando vouchers/passagens, para auxiliar em eventuais dúvidas.
– Utilizar corretamente as ferramentas disponibilizadas pela empresa para evitar erros.
– Participar frequentemente dos treinamentos oferecidos.
Requisitos e Qualificações
– Experiência em vendas em qualquer segmento.
– Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou em andamento), preferencialmente em Turismo, Administração, Marketing, Relações Comerciais ou áreas afins.
– Boa comunicação oral e escrita, com empatia.
– Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente via mensagens.
– Disponibilidade para trabalhar em horários comerciais em lojas de shopping.
– Desejável noções de finanças/matemática (Excel e porcentagem).
– Conhecimentos gerais de geografia.
– Vontade de aprender com capacitações gratuitas para acelerar o aprendizado em turismo.
– Conhecimento em viagens e/ou vivência no exterior será um diferencial.
Informações Adicionais
Para o dia a dia:
– Vale transporte.
– Ajuda de custo.
– Jornada de treinamento.
– Remuneração fixa e comissionamento baseado na performance de vendas.
Curtir a vida:
– Convênio com o SESC.
– Diversidade e respeito são prioridades; todas as pessoas são bem-vindas: mulheres, homens, pessoas pretas, pardas e LGBTQIAP+.
Potencializar o desenvolvimento:
– Universidade Corporativa.
CVC Viagens!
Etapas do Processo Seletivo
1. Cadastro
2. Teste de Perfil
3. Teste Técnico de Vendas
4. Entrevista – Atração e Seleção
5. Entrevista – Liderança
6. Contratação
About CVC Viagens
Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes.
Assim nasce o Programa Passaporte Franquia, que aproxima as pessoas com mais de 18 anos das oportunidades de vagas de emprego nas lojas franqueadas da maior rede de viagens do Brasil. A maioria das vagas é para Consultores (as) de Vendas e é muito simples participar: basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar o seu currículo.