Visão geral
Responsabilidades e Atribuições
O profissional será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente e executar as rotinas operacionais da loja, com o objetivo de encantar os clientes e agregar valor à sua interação com os animais de estimação. Ele também contribuirá para que a empresa se torne uma referência em seu segmento de atuação.
As principais atividades incluem:
– Executar atendimento ao cliente de forma encantadora;
– Assegurar a correta execução de processos como precificação, abastecimento, exposição, FEFO, limpeza, alinhamento e organização dos produtos, utilizando planograma e layout da loja;
– Oferecer suporte nos processos operacionais da loja por meio de auxílio e contribuição nas tarefas diárias;
– Manusear corretamente os produtos, observando cuidados específicos de cada item para evitar perdas e avarias.
Requisitos e Qualificações
– Ensino Médio completo;
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Informações Adicionais
– Vale Transporte;
– Vale Refeição ou Vale Alimentação (de acordo com o modelo definido na regional e conforme a política vigente);
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica;
– Convênio Farmácia (parceria com a Vidalink para oferecer facilidades);
– Seguro de Vida;
– GymPass (disponível após 30 dias da admissão);
– TotalPass (disponível após 30 dias da admissão);
– Bônus anual baseado na performance individual e da companhia;
– Day Off no dia do aniversário (após 6 meses de empresa);
– Licença PETernidade;
– Clube Petz (clube de descontos e cashback em mais de 700 parceiros no Brasil);
– Desconto exclusivo em produtos nas lojas;
– Movimenta Petz (oportunidades internas de crescimento profissional);
– Indica Petz (programa de indicação de novos colaboradores com recompensas exclusivas);
– Formação interna para Esteticistas (programa de desenvolvimento para atuação nos Centros Estéticos como profissionais técnicos);
– UniPetz (plataforma online exclusiva para desenvolvimento profissional);
– Parceria com SESC.
Etapas do Processo
1. Cadastro
2. Triagem
3. Entrevista com Gestor
4. Proposta
5. Contratação
Sobre Petz
A Petz tem como objetivo criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre pets e seus tutores. Para alcançar essa meta, a empresa visa ser reconhecida mundialmente como o melhor ecossistema do segmento pet até 2025.
Com uma estratégia omnicanal que integra não apenas canais físicos e digitais, mas também produtos e serviços, a Petz se posiciona como uma plataforma de soluções completa para animais de estimação.
A proposta da Petz é oferecer aos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciada em suas lojas físicas, além de garantir agilidade e conveniência em seus canais digitais. A empresa busca estar presente em todos os momentos da vida de clientes, tutores e seus pets.