Visão geral

 

Responsabilidades e Atribuições




  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Atualizar dados dos clientes no sistema.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos e Qualificações

  • Ensino Médio Completo.
  • Maior de 18 anos.
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Informática Básica.
  • Conhecimento em Língua Portuguesa.
  • Boa digitação.

Informações Adicionais

  • Salário: R$ 1.412,00.
  • Assistência Médica.
  • Assistência Odontológica.
  • Gympass.
  • Totalpass.
  • Creditas.
  • Convênio com Sesc.
  • Vale Alimentação.
  • Convênio com Universidades.
  • Educação Corporativa – Academia Logos.

Etapas do Processo

  1. Cadastro
  2. Entrevista com RH
  3. Testes Psicológicos
  4. Entrevista com Gestor
  5. Contratação

Sobre Grupo Logos

Na Logos, acredita-se que cada interação com os clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, a empresa orgulha-se de sua cultura organizacional, que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. A equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.