Visão geral
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar atendimento presencial aos clientes.
- Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
- Emitir solicitações de serviços.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
- Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
- Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
- Atualizar dados dos clientes no sistema.
- Manter a área de atendimento limpa e organizada.
- Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Médio Completo.
- Maior de 18 anos.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Informática Básica.
- Conhecimento em Língua Portuguesa.
- Boa digitação.
Informações Adicionais
- Salário: R$ 1.412,00.
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Gympass.
- Totalpass.
- Creditas.
- Convênio com Sesc.
- Vale Alimentação.
- Convênio com Universidades.
- Educação Corporativa – Academia Logos.
Etapas do Processo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Testes Psicológicos
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre Grupo Logos
Na Logos, acredita-se que cada interação com os clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, a empresa orgulha-se de sua cultura organizacional, que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. A equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.