Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

A empresa está em busca de profissionais com experiência em Atendimento ao Cliente para integrar o Time de Águias. Se os candidatos procuram desafios e um ambiente inclusivo, diversificado e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na carreira deles!




RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os desafios que aguardam os candidatos no próximo destino são:

– Ser responsável pelo atendimento dos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
– Identificar as necessidades dos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação), o que faz parte do atendimento, por isso é muito importante que os candidatos realmente gostem do que fazem;
– Depender do Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Não pode faltar na bagagem dos candidatos:

– Ensino Médio Completo;
– Pacote Office;
– Inglês (Diferencial);
– Experiência em Atendimento ao Cliente (Diferencial);
– Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto;
– Disponibilidade de horários 4h / Escala 6×1.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Os candidatos voam mais alto com o Benefício Viagem, que lhes permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para eles, familiares e amigos.

E não podemos esquecer dos Benefícios:

– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida em grupo;
– Auxílio-farmácia;
– Vale-refeição;
– Vale-alimentação;
– Vale-transporte;
– PLR;
– Gympass ou Totalpass;
– Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
– Day off de aniversário.

Se os candidatos se identificam com o Jeito da empresa, podem se inscrever agora e fazer parte do Time de Águias!

ETAPAS DO PROCESSO

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Mapeamento Comportamental

Etapa 3: Entrevista Gente e Cultura/Gestor

Etapa 4: Stand By

Etapa 5: Carta Proposta

Etapa 6: Contratação

Sobre GOL

A GOL democratizou o acesso ao transporte aéreo no Brasil e está entre as companhias que mais crescem globalmente. Pioneira em serviços como check-in por reconhecimento facial, wi-fi a bordo e geolocalização móvel para clientes, além de um site acessível para pessoas com deficiência.

Isso só foi possível graças ao seu excepcional Time de Águias, que entrega dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer exclusivo da GOL, conectando pessoas e criando novas histórias.

Com uma cultura diversa e valores como Simplicidade, Humanidade e Inteligência, a GOL oferece um ambiente desafiador e inclusivo para que os colaboradores possam expressar todo o seu talento, seja no ar ou em solo.