Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

– Dominar o portfólio de produtos do Agibank.
– Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, leads gerados e atendimento presencial em loja.
– Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços do Agibank com eficiência, conduzindo negociações flexíveis e orientadas a resultados.
– Apresentar e incentivar o uso dos canais digitais do Agibank aos clientes.
– Prestar atendimento conforme os padrões estabelecidos, construindo relações de confiança.
– Manter atualizados e registrados os dados da carteira de clientes.
– Validar oportunidades, registrar em sistema e gerenciar a qualidade da carteira, visando retenção e mitigação de perdas.
– Identificar e resolver problemas relacionados a contratos.




REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

– Ensino Médio completo.
– Conhecimento básico do pacote Office.
– Certificação de Correspondente Bancário para oferta de produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade.

DIFERENCIAIS:

– Ensino superior em andamento.
– Certificação CPA10.
– Experiência em vendas e prospecção de clientes por meio de vendas digitais e ativas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Benefícios inclusos:

– Vale-refeição e/ou alimentação.
– Vale-transporte.
– Plano de saúde com isenção total em exames preventivos.
– Plano odontológico.
– Total Pass para atividades físicas e bem-estar.
– Programa de Participação nos Resultados (PPR).
– Programa de sócios do Agibank, Tô de Dono/a.
– Universidade interna, Uni Agi.
– Folga no mês do seu aniversário.
– Pesquisa semanal de clima, Sem Climão.
– Avaliação de performance.
– Teleatendimento psicológico e médico gratuito, Conexão Saúde.
– Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias.
– Possibilidade de plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto (Dr. Pet).
– Auxílio creche.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

– Etapa 1: Cadastro
– Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais
– Etapa 3: Entrevista com Recrutador/a
– Etapa 4: Entrevista com a Liderança
– Etapa 5: Cafezinho com a liderança
– Etapa 6: Contratação

Sobre Agibank

Eles são um banco que se dedica ao relacionamento e à inclusão financeira e digital para pessoas de menor renda, incluindo beneficiários de benefícios ou salários, oferecendo acesso a produtos e serviços financeiros para milhões de brasileiros. O propósito deles é melhorar o dia a dia das pessoas por meio de crédito, seguros, serviços bancários, investimentos, marketplace e um atendimento acolhedor em suas 900 lojas em todo o Brasil, além de diversos canais como aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.

Fundado em 1999 como agente de distribuição de crédito no Sul do Brasil, eles se tornaram banco em 2016. Inovaram ao transformar o número de celular dos clientes em número da conta corrente e lançaram a primeira solução de pagamento via QR Code. Em 2018, ampliaram o portfólio para oferecer uma gama completa de serviços bancários e se tornaram pagadores da folha do INSS, beneficiando mais de 36 milhões de brasileiros. Em 2021, mudaram a sede para Campinas, SP, em um espaço sustentável que promove a interação e a criatividade das equipes corporativas. Unem atendimento humanizado e tecnologia para democratizar o acesso a serviços financeiros, proporcionando autonomia e independência para aqueles que mais necessitam.