Visão geral

VAGA DISPONÍVEL

A TIM Nordeste é reconhecida como líder em vendas na região. Ali, desafios se convertem em oportunidades para os colaboradores, impulsionando-os em direção à realização profissional e pessoal. Atualmente, opera em 26 lojas distribuídas em 3 estados nordestinos: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, contando com uma equipe de mais de 300 funcionários.




O crescimento da empresa é alimentado pela constante busca por inovação, pelo compromisso em oferecer um atendimento excelente e pelo foco no desenvolvimento humano. É um esforço diário, guiado pela missão de proporcionar as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para oferecer aos clientes e colaboradores as melhores opções.

A Facell convida os interessados a explorarem um universo repleto de possibilidades. Estão de portas abertas para recebê-los.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– O profissional contratado conduzirá o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde o acolhimento do cliente na loja até o acompanhamento pós-venda;
– Deverá manter-se atualizado sobre as mudanças no mercado para orientar o processo de vendas;
– Assegurará a excelência no atendimento ao cliente;
– Acompanhará e capacitar-se-á em relação às novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
– Executará outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– É necessário que o candidato possua ensino médio completo;
– Experiência com vendas e cumprimento de metas são requisitos essenciais;
– Residência próxima aos shoppings: Bela Vista, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Shopping Barra, Paralela, Salvador Norte, Parque Shopping ou Piedade é desejável;
– Conhecimentos em Informática e habilidades de atendimento ao cliente são necessários;
– Capacidade de planejamento e organização são características valorizadas;
– Experiência em telefonia, telecomunicações e tecnologia será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A empresa oferece:

– Salário: R$1.581,00;
– Comissão média de R$2000,00;
– Vale alimentação: R$17,50;
– Vale Transporte;
– Plano de Saúde Hapvida (adesão após 3 meses);
– Plano odontológico Bradesco (adesão após 3 meses);
– Totalpass;
– Day off.

ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro
2. Teste de Perfil
3. Entrevista RH
4. Entrevista com o Gestor da Área
5. Contratação

Sobre Facell - TIM

Fundado em 2003 a partir de um projeto visionário de seus idealizadores, o grupo Facell emergiu como uma das principais parceiras da TIM, ganhando reconhecimento nacional pela excelência de seus serviços e pelo desempenho de sua equipe. Ali, os desafios são encarados como oportunidades para os colaboradores. Para aqueles que compartilham da visão da empresa, o caminho leva à realização tanto pessoal quanto profissional.

Atualmente, o grupo opera 26 lojas e mantém um setor dedicado ao Canal Digital. Suas lojas estão distribuídas em três estados do Nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, contando com uma equipe de mais de 300 funcionários. A sede administrativa, localizada em Natal, é equipada com profissionais capacitados para oferecer suporte em áreas como desenvolvimento, logística, finanças e gestão, auxiliando os colaboradores a alcançar seus objetivos.

Missão: Proporcionar experiências em tecnologia e conectividade para os clientes.

Visão: Ser líder em qualidade e produtividade na TIM Brasil em todos os Pontos de Venda até 2024.

Valores: Compromisso com a excelência no atendimento, foco nos resultados, desenvolvimento humano, humildade e energia.

Negócio: Assegurar a melhor escolha para os clientes!