Visão geral

Responsabilidades e Atribuições

Descrição do perfil:

O colaborador será responsável por identificar oportunidades de oferecer a melhor solução em serviços e produtos para cada tipo de cliente, garantindo uma experiência de qualidade em todos os processos de venda e pós-venda.




Principais atividades:

– Abordar os clientes de forma gentil, proativa e ágil, proporcionando um atendimento personalizado que assegure a melhor experiência;
– Incentivar os clientes a utilizar os serviços disponíveis na loja, como autoatendimento e mesa de degustação de aparelhos;
– Compreender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor as melhores opções de novos produtos ou serviços;
– Garantir a conformidade com todos os procedimentos de venda e pós-venda estabelecidos pela empresa;
– Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
– Buscar orientação com o Gerente de Loja sobre gestão, carreira e desenvolvimento;
– Consultar o Gerente de Vendas da loja sobre vendas, processos e sistemas;
– Atuar como multiplicador de conhecimento e ser uma referência para a equipe;
– Realizar o treinamento conforme a grade proposta.

Requisitos e Qualificações

Conhecimentos, Experiência e Formação:
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.

Informações Adicionais

Na TIM, o bem-estar dos colaboradores é uma prioridade. O programa “Conexão Bem + Estar” busca fortalecer o cuidado genuíno com os funcionários e suas famílias, oferecendo iniciativas práticas que promovam o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Benefícios:

– Assistência médica e odontológica*;
– Benefício para compra de medicamentos*;
– Gympass*;
– Vale alimentação e/ou refeição;
– Vale transporte;
– Previdência privada;
– Aparelho celular com internet ilimitada e franquia de voz;
– Curso de inglês online, extensível a um familiar ou amigo;
– Programa interno de treinamento e capacitação;
– Participação nos lucros;
– Auxílio para filhos até 2 anos (“Meu primeiro benefício”);
– Reembolso de creche (para pais ou mães);
– Modelos de trabalho e jornada flexíveis;
– Happy Day (dia de folga no mês do aniversário);
– E outros benefícios.

Extensível a dependentes legais.

Etapas do Processo Seletivo:

1. Cadastro;
2. Teste de Raciocínio Verbal;
3. Teste de Matemática (nível básico);
4. Entrevista com Talent Acquisition;
5. Entrevista com Gestor/BP;
6. Etapa de Proposta;
7. Exame admissional;
8. Contratação.

Sobre TIM

Fazer parte da TIM significa estar em sintonia com seus valores e se conectar de forma mais profunda com toda a equipe. É descobrir novas maneiras de entregar ao mundo um trabalho com mais propósito.

Na TIM, o aprendizado vai além de uma possibilidade, é o que impulsiona a equipe a fazer mais e melhor. Desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em mais liberdade é o que os move.

A tecnologia na TIM é mais do que ter a melhor cobertura. É explorar as possibilidades com inovação, conectando todas as pessoas com respeito e agilidade.