Visão geral

Descrição da Vaga

A empresa está em busca de profissionais que desejam agregar valor ao negócio e contribuir com a constante transformação da organização. Aqueles que têm interesse em integrar o time e participar das inovações estão diante de uma excelente oportunidade.




Os candidatos selecionados serão responsáveis por garantir um atendimento de excelência aos clientes de E-Commerce, atuando diretamente com atendimento via voz, chat e e-mail para clientes que utilizam leitor de cartões, possuem dúvidas financeiras ou são vendedores das plataformas.

O objetivo é assegurar um atendimento eficaz em temas financeiros, suporte técnico e atendimento ao cliente, respondendo às dúvidas dos clientes com empatia e assertividade, garantindo agilidade em todos os serviços prestados.

Responsabilidades e atribuições

– Manter um atendimento cordial e empático;
– Registrar as interações com os clientes no sistema;
– Assegurar um bom atendimento através de comunicação efetiva, sempre visando a satisfação do cliente;
– Identificar as necessidades do cliente para oferecer um atendimento adequado e resolutivo, conforme os procedimentos estabelecidos;
– Analisar as diferentes situações apresentadas pelos clientes e propor a melhor solução, com argumentos bem fundamentados.

Requisitos e qualificações

– Ter no mínimo 18 anos de idade;
– Ensino Médio Completo;
– Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
– Conhecimento em informática, habilidades no Pacote Office e Google Chrome, além de boa prática em digitação;
– Preferência por candidatos que residam próximo à Unidade Feira de Santana;
– Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
– Controle emocional, dinamismo, escuta e leitura ativa;
– Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

Observação: Serão chamados para entrevista apenas os candidatos que realizarem as provas e preencherem o currículo corretamente.

Informações adicionais

Salário:

– Durante o período de experiência: R$ 1.155,60
– Após o período de experiência: R$ 1.412,00

Horário de Trabalho:

Manhã:

– 08:00 às 14:20
– 09:00 às 15:20
– 10:00 às 16:20

Tarde:

– 14:20 às 20:40
– 15:20 às 21:40

Madrugada:

– 00:00 às 06:20

Jornada de Trabalho:

– 180 horas mensais | Escala 6×1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)

Benefícios:

– Vale transporte;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Seguro de vida;
– Auxílio funeral;
– Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
– Desconto em produtos;
– Assistência odontológica;
– Assistência médica;
– Descontos em academias / práticas esportivas;
– Parcerias educacionais com descontos em cursos;
– Plano de carreira.

Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

Etapas do processo:

1. Cadastro: Inscrição inicial do candidato.
2. Avaliação Unificada: Teste inicial de habilidades.
3. Avaliação Informática: Teste de conhecimento em informática.
4. Avaliação de Matemática: Teste de habilidades matemáticas.
5. Triagem: Seleção inicial dos candidatos.
6. Entrevista com o RH e Requisitante: Entrevista com a equipe de RH e o responsável pela vaga.
7. Contratação: Finalização e formalização da contratação.

Sobre Grupo Atento

Nas empresas do grupo Atento, que inclui a Interfile e a RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Essas empresas estão sempre prontas para evoluir junto aos profissionais, com portas abertas para novos talentos. Elas acolhem tanto aqueles que buscam a primeira oportunidade de trabalho quanto profissionais com experiência valiosa. Além disso, todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, promovendo um ambiente de trabalho agradável, respeitoso e diversificado.