Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

A organização está comprometida com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O propósito é representar as demandas do setor industrial e atender às necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho, entre outras.

A presença da organização se estende por Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, sempre visando o futuro da indústria e do trabalho.

A empresa está em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O talento de cada candidato é muito importante para o Sistema Fiemt. Os interessados são incentivados a fazer parte do “timaço”. Caso não preencham os requisitos da vaga atual, podem se cadastrar no banco de talentos. Será um prazer construir o futuro ao lado dos novos colaboradores!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;
– Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
– Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;
– Participar de reuniões, fornecendo dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento;
– Elaborar relatórios e indicadores na sua área de atuação;
– Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;
– Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;
– Realizar pesquisas de legislações aplicáveis ao Sistema “S” para a melhoria de processos;
– Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;
– Prestar contas de projetos e programas;
– Dar suporte administrativo e operacional na sua área de atuação;
– Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;
– Prospecção de novos clientes;
– Manter relacionamento com empresas para manutenção da carteira de clientes ativa;
– Elaborar briefing de vagas com os clientes de Recrutamento e Seleção;
– Divulgar vagas;
– Atender ao público presencialmente, por telefone e WhatsApp;
– Elaborar provas;
– Elaborar planilhas e acompanhar os indicadores do setor de empregos;
– Acompanhar as metas do setor;
– Confeccionar contratos, acompanhar assinaturas e solicitar boleto e NF;
– Treinar colaboradores;
– Auxiliar na organização de eventos e elaboração de projetos;
– Realizar triagem e captação de currículos;
– Conduzir entrevistas com candidatos;
– Suportar o setor do Inova Talentos;
– Participar em eventos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Acadêmica:

– Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
– Desejável pós-graduação.

Experiência:

– Com rotinas administrativas, prospecção de clientes e atendimento ao público.

Conhecimentos Específicos:

– Redação própria e fluência verbal;
– Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
– Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
– Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
– Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.

Outros Requisitos:

– CNH B: Indispensável
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana: Indispensável
– Disponibilidade para viajar: Indispensável

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Informações de contratação:

– Contrato CLT.
– Salário: R$ 3.597,36
– Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
– Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino – Das 8h00 às 18h00
– Município de trabalho: Cuiabá/MT

Benefícios:

– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Plano de Previdência Privada;
– Seguro de vida em grupo;
– Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
– Vale-transporte;
– Vale refeição/alimentação.

ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro
2. Análise Curricular
3. Prova Objetiva
4. Prova Composta
5. Entrevista Final
6. Contratação

Sobre FIEMT

O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso é composto pelas entidades: Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Com sede em Cuiabá, o sistema possui unidades em cidades polos do estado.

O objetivo do Sistema Fiemt é representar os interesses do setor industrial para contribuir com o desenvolvimento econômico, além de atender às necessidades das indústrias mato-grossenses em formação e qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador, educação empresarial, serviços técnicos e de tecnologia, inovação e internacionalização.