Visão geral

Descrição da Vaga

Nesta função, o(a) candidato(a) será responsável por atividades administrativas e pelo atendimento a clientes internos. As principais características buscadas incluem conhecimento em informática e tecnologias, orientação para atividades e suporte ao negócio, além de organização, boa comunicação e a capacidade de oferecer um atendimento excepcional.

Se o(a) candidato(a) é uma pessoa articulada, disposta a aprender e que gosta de desafios, este é o lugar certo!

Responsabilidades e Atribuições

– Comprometimento com a empresa.
– Orientação para resultados.
– Cumprimento de normas e políticas.
– Realizar atendimento a clientes.
– Elaborar planilhas de controle e relatórios.
– Organizar documentos.
– Auxiliar nas atividades operacionais do departamento.

Requisitos e Qualificações

– Ensino Superior em andamento no curso de Administração, entre o 2º e o 6º semestre.
– Conhecimento no Pacote Office.
– Conhecimento em Excel será considerado um diferencial.
– Experiência em atendimento será um diferencial.
– Carteira de Reservista para candidatos do sexo masculino maiores de idade.

Informações Adicionais

– Bolsa de Estágio: R$1.070,00
– Vale transporte.
– Clube de benefícios.
– Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico e telemedicina gratuitos, além de seguro de vida, assistência à natalidade e muito mais).

Etapas do Processo Seletivo

1. Cadastro
2. Entrevista com o RH
3. Entrevista com o Gestor
4. Avaliação Psicológica
5. Aprovação do Gestor
6. Contratação

Sobre Grupo Indiana

O Grupo Indiana é uma empresa baiana que se destaca pela satisfação de seus clientes e funcionários, tornando isso sua marca registrada. A empresa acredita em um mundo de múltiplas experiências, onde pessoas com diferentes histórias e talentos se unem para alcançar grandes resultados.

O Grupo Indiana trabalha para oferecer soluções automotivas de excelência, com o objetivo de transformar a vida de cada cliente e, assim, impactar positivamente o mundo ao seu redor.