Visão geral

Descrição da Vaga

– O profissional apoiará nas atividades cotidianas da agência e realizará o atendimento aos associados no autoatendimento.




Responsabilidades e Atribuições

– Apoio nas rotinas da agência e atendimento aos associados no autoatendimento para agilizar e melhorar o serviço aos associados.
– Execução de atividades operacionais de apoio administrativo, incluindo arquivamento, digitação e outras tarefas similares para otimizar as operações.
– Participação em projetos voluntários e iniciativas para promover o desenvolvimento da sociedade, alinhando-se ao propósito da organização.

Requisitos e Qualificações

– Estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.

Etapas do Processo

1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Vídeo de Apresentação
3. Etapa 3: Entrevista
4. Etapa 4: Banco de Talentos
5. Etapa 5: Avaliação de Perfil (PDA)
6. Etapa 6: Contratação

Sobre Sicredi

Há 121 anos, a empresa se reinventa diariamente, enfrentando desafios em todas as suas iniciativas, impulsionada pelo trabalho dedicado de cada um de seus colaboradores.

O propósito da empresa é contribuir para uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que compartilham dessa visão transformadora. A empresa evolui continuamente, preservando os valores do cooperativismo para superar obstáculos, alcançar novos horizontes e promover uma sociedade mais inclusiva, diversificada e equitativa.