Visão geral

Responsabilidades e Atribuições

– Garantir um atendimento rápido e excelente aos clientes, com o objetivo de proporcionar uma experiência encantadora, criando valor na interação com os amantes de animais de estimação.
– Realizar o atendimento na loja de forma cordial e envolvente.
– Executar os processos de abertura e fechamento de caixa, utilizando um acesso pessoal e exclusivo.
– Entregar o fechamento do caixa e do fundo fixo ao gestor responsável, conferindo os valores ao final do expediente.
– Abastecer o ponto de vendas (PDV) com os materiais necessários para o bom andamento da operação diária, utilizando um checklist de caixa.
– Repor produtos no checkout conforme as orientações do trade marketing.
– Manter a limpeza e organização dos check outs, higienizando adequadamente os equipamentos de trabalho.
– Auxiliar os clientes na embalagem dos produtos, fornecendo sacolas conforme necessário.




Requisitos e Qualificações

– Ensino Médio completo;
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
– Paixão por pets.

Informações Adicionais

– Vale Transporte;
– Vale Refeição ou Vale Alimentação (de acordo com a política regional);
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica;
– Convênio Farmácia (parceria com a Vidalink para facilitar compras em momentos de necessidade);
– Seguro de Vida;
– GymPass (disponível após 30 dias de admissão);
– TotalPass (disponível após 30 dias de admissão);
– Bônus anual atrelado à performance individual e da empresa;
– Day Off no dia do aniversário (após 6 meses de empresa);
– Licença PETernidade;
– Clube Petz (descontos e cashbacks em mais de 700 parceiros no Brasil);
– Desconto exclusivo em produtos nas lojas Petz;
– Movimenta Petz (oportunidades internas de crescimento profissional);
– Indica Petz (programa de indicação de novos colaboradores, com possibilidade de recompensas);
– Formação interna para Esteticistas (desenvolvimento para trabalhar nos Centros Estéticos como técnicos especializados);
– UniPetz (plataforma online para desenvolvimento pessoal);
– Parceria com o SESC.

Etapas do Processo Seletivo

1. Cadastro
2. Triagem
3. Entrevista com Gestor
4. Proposta
5. Contratação

Sobre Petz

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e seu tutor. Para alcançar esse objetivo, a empresa tem como visão ser reconhecida mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema no segmento pet.

Com uma estratégia omnicanal que integra tanto os canais físicos quanto os digitais, além de produtos e serviços, a Petz se posiciona como uma plataforma completa de soluções para animais de estimação.

A proposta da empresa é oferecer aos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciada nas lojas físicas, além de garantir agilidade e conveniência nos canais digitais. A Petz busca estar presente em todos os momentos da vida dos clientes, tutores e pets.