Visão geral

DESCRIÇÃO DA VAGA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A missão envolve prestar suporte às vendas, utilizando o autoatendimento assistido e garantindo a apresentação adequada da loja. Além disso, é responsável por realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes os produtos financeiros disponíveis.




É desejável que o candidato tenha experiência nas seguintes atividades:

– Atendimento aos clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
– Oferta de produtos Ouze (cartão, produtos financeiros);
– Recebimento e organização de mercadorias;
– Remarcação de preços dos produtos da loja;
– Garantia da execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
– Zelo pela organização e limpeza do local de trabalho;
– Limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
– Operação de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Idade mínima 18 anos
– Ensino médio completo
– Experiência anterior desejável como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Escala de trabalho: 6×1

Horário de trabalho: A ser definido

Benefícios oferecidos pela empresa:

–  Vale refeição ou vale alimentação;
–  Vale transporte;
–  Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
–  Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
–  Convênio com plano de saúde e odontológico;
–  Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro
2. Entrevista com o RH
3. Teste de lógica matemática e Fit cultural
4. Entrevista com o gerente de loja
5. Carta Oferta
6. Contratação

Sobre Studio Z

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! Assim foi o início da história de sucesso, impulsionada pela visão pioneira da fundadora, que acreditou no potencial de oferecer calçados personalizados.

Com 48 anos de trajetória, a empresa soma 102 lojas em 16 estados do Brasil, consolidando-se como uma das maiores redes de fast fashion de calçados do país. Seu compromisso é proporcionar moda acessível e de qualidade.

Os esforços contínuos visam estar cada vez mais alinhados às necessidades e desejos dos clientes. Foi a determinação e a ousadia que transformaram o sonho em realidade. Atualmente, a equipe conta com mais de 2 mil colaboradores distribuídos pelo país. Acredita-se que ao capacitar as pessoas a serem autênticas, valoriza-se a singularidade de cada indivíduo, buscando avançar especialmente na jornada de diversidade e inclusão.

Cultiva-se o senso de equipe e pertencimento, tornando a marca mais inclusiva, justa e equitativa para todos.