Overview
DESCRIÇÃO DA VAGA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A missão envolve prestar suporte às vendas, utilizando o autoatendimento assistido e garantindo a apresentação adequada da loja. Além disso, é responsável por realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes os produtos financeiros disponíveis.
É desejável que o candidato tenha experiência nas seguintes atividades:
– Atendimento aos clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
– Oferta de produtos Ouze (cartão, produtos financeiros);
– Recebimento e organização de mercadorias;
– Remarcação de preços dos produtos da loja;
– Garantia da execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
– Zelo pela organização e limpeza do local de trabalho;
– Limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
– Operação de caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Idade mínima 18 anos
– Ensino médio completo
– Experiência anterior desejável como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Escala de trabalho: 6×1
Horário de trabalho: A ser definido
Benefícios oferecidos pela empresa:
– Vale refeição ou vale alimentação;
– Vale transporte;
– Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
– Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
– Convênio com plano de saúde e odontológico;
– Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Entrevista com o RH
3. Teste de lógica matemática e Fit cultural
4. Entrevista com o gerente de loja
5. Carta Oferta
6. Contratação
About Studio Z
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! Assim foi o início da história de sucesso, impulsionada pela visão pioneira da fundadora, que acreditou no potencial de oferecer calçados personalizados.
Com 48 anos de trajetória, a empresa soma 102 lojas em 16 estados do Brasil, consolidando-se como uma das maiores redes de fast fashion de calçados do país. Seu compromisso é proporcionar moda acessível e de qualidade.
Os esforços contínuos visam estar cada vez mais alinhados às necessidades e desejos dos clientes. Foi a determinação e a ousadia que transformaram o sonho em realidade. Atualmente, a equipe conta com mais de 2 mil colaboradores distribuídos pelo país. Acredita-se que ao capacitar as pessoas a serem autênticas, valoriza-se a singularidade de cada indivíduo, buscando avançar especialmente na jornada de diversidade e inclusão.
Cultiva-se o senso de equipe e pertencimento, tornando a marca mais inclusiva, justa e equitativa para todos.