Visão geral

Descrição da Vaga

A STZ está em busca de um(a) profissional que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pragmatismo. Se você deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, essa é a sua oportunidade.




A STZ valoriza a diversidade, inclusão e o respeito às diferenças, oferecendo oportunidades para todos os talentos.

Responsabilidades e Atribuições

Missão: Prestar apoio às vendas por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.

Principais Atividades:

– Atender os clientes na loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
– Oferecer produtos Ouze (cartão e produtos financeiros);
– Receber e organizar mercadorias;
– Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
– Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
– Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
– Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
– Operar o caixa.

Requisitos e Qualificações

– Idade mínima: 18 anos;
– Ensino médio completo;
– Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, ou em atendimento a clientes no varejo.

Informações Adicionais

– Escala de trabalho: 6×1;

– Benefícios:
– Vale refeição ou vale alimentação;
– Vale transporte;
– Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
– Convênio com plano de saúde e odontológico;
– Convênio com o Sesc de abrangência nacional.

Etapas do Processo

1. Cadastro
2. Entrevista com o RH
3. Teste de Perfil Comportamental
4. Entrevista com o Gerente de Loja
5. Carta Oferta
6. Contratação