Visão geral

Descrição da Vaga

A empresa está em busca de um profissional de alto desempenho, dedicado a proporcionar a melhor experiência possível aos clientes.




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Responsabilidades e Atribuições

– Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes ou visitantes.
– Atender chamadas telefônicas e fornecer informações solicitadas.
– Elaborar relatórios e planilhas de controle, como fluxo de loja, vendas diárias, controle de test-drive, entre outros.
– Garantir a satisfação do cliente, atendendo às suas necessidades de forma eficiente e eficaz.

Requisitos e Qualificações

– Ensino Médio Completo.
– Experiência anterior na área será considerada um diferencial.

Etapas do Processo

– Etapa 1: Cadastro.
– Etapa 2: Entrevista com o RH.
– Etapa 3: Entrevista com o Gestor.
– Etapa 4: Avaliação Psicológica.
– Etapa 5: Aprovação do Gestor.
– Etapa 6: Contratação.

Sobre Grupo Indiana

O Grupo Indiana é uma empresa baiana reconhecida pela satisfação de seus clientes e colaboradores. Acredita em um mundo onde múltiplas experiências e talentos diversos se combinam para alcançar resultados extraordinários.

A empresa dedica-se a oferecer soluções automotivas de excelência, buscando transformar a vida de cada cliente e impactar positivamente o mundo ao seu redor.

Junte-se ao time e faça parte dessa história!