Visão geral

O profissional será responsável por receber e prestar atendimento direto aos clientes, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.




Responsabilidades e Atribuições:

  • Seguir as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
  • Atender o cliente pessoalmente ou por telefone, prestando todo o serviço de apoio necessário, esclarecendo dúvidas e respondendo perguntas relacionadas ao funcionamento da clínica;
  • Receber e cadastrar documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
  • Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
  • Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
  • Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
  • Receber pagamentos dos clientes e registrar a movimentação no sistema de gerenciamento;
  • Fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa quando houver recebimento;
  • Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
  • Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
  • Divulgar campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
  • Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de espera;
  • Transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
  • Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
  • Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
  • Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
  • Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos de informática intermediária;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Habilidade em cálculo matemático simples.

Informações Adicionais:

Benefícios oferecidos:

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Desconto em procedimentos Odontológicos após experiência
  • Uniforme
  • Participação em treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa

Horário de Trabalho:

De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 ao 12:00.

Etapas do Processo:

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste Comportamental
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista com o RH
  • Etapa 5: Entrevista com o Gestor
  • Etapa 6: Aprovação
  • Etapa 7: Contratação

Sobre OrthoDontic

“A OrthoDontic é uma empresa dedicada aos seus clientes, que orgulhosamente exibem a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nasceu do desejo de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, oferecendo um serviço humanizado, de qualidade e acessível. Referência no segmento odontológico, conta com mais de 270 unidades em 20 estados do Brasil, proporcionando inúmeras oportunidades. Em constante crescimento e desenvolvimento, nosso objetivo é nos tornarmos a maior e melhor rede de franquias odontológicas do país, reconhecida pela excelência no atendimento. Nosso negócio é construído de pessoas para pessoas, e ao longo de 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.”