Visão geral
O profissional será responsável por receber e prestar atendimento direto aos clientes, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Responsabilidades e Atribuições:
- Seguir as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Atender o cliente pessoalmente ou por telefone, prestando todo o serviço de apoio necessário, esclarecendo dúvidas e respondendo perguntas relacionadas ao funcionamento da clínica;
- Receber e cadastrar documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
- Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
- Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
- Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
- Receber pagamentos dos clientes e registrar a movimentação no sistema de gerenciamento;
- Fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa quando houver recebimento;
- Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
- Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
- Divulgar campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
- Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de espera;
- Transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
- Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
- Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
- Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
- Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos de informática intermediária;
- Experiência em atendimento ao público;
- Habilidade em cálculo matemático simples.
Informações Adicionais:
Benefícios oferecidos:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Desconto em procedimentos Odontológicos após experiência
- Uniforme
- Participação em treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa
Horário de Trabalho:
De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 ao 12:00.
Etapas do Processo:
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista com o RH
- Etapa 5: Entrevista com o Gestor
- Etapa 6: Aprovação
- Etapa 7: Contratação
Sobre OrthoDontic
“A OrthoDontic é uma empresa dedicada aos seus clientes, que orgulhosamente exibem a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nasceu do desejo de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, oferecendo um serviço humanizado, de qualidade e acessível. Referência no segmento odontológico, conta com mais de 270 unidades em 20 estados do Brasil, proporcionando inúmeras oportunidades. Em constante crescimento e desenvolvimento, nosso objetivo é nos tornarmos a maior e melhor rede de franquias odontológicas do país, reconhecida pela excelência no atendimento. Nosso negócio é construído de pessoas para pessoas, e ao longo de 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.”