Visão geral
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ter conhecimento da marca e dos produtos para apresentar ao cliente;
- Manter a loja organizada conforme as orientações de Visual Merchandising (VM);
- Organizar o estoque da loja para facilitar o processo de vendas;
- Planejar as vendas diárias visando atingir as metas mensais estabelecidas;
- Avaliar o perfil do cliente para proporcionar um atendimento personalizado;
- Realizar o processo completo de vendas, desde a abordagem até o pós-vendas;
- Ter habilidade em relacionamento para oferecer suporte no pós-vendas;
- Realizar vendas e processar pagamentos por meio de tablets de atendimento;
- Manter-se informado por meio dos canais de comunicação da empresa;
- Demonstrar habilidades no ambiente digital.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Habilidade em compreender o comportamento do consumidor e realizar atendimentos por meio de técnicas de vendas e negociação;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência prévia em vendas;
- Conhecimento e experiência na área comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Competências comportamentais:
- Empatia
- Relacionamento Interpessoal
- Foco em resultado
- Disciplina
- Proatividade
- Trabalho em equipe
- Atento aos detalhes
ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Gerente de Loja
- Etapa 3: Entrevista com Supervisor Regional
- Etapa 4: Contratação
Sobre Aramis
A Aramis está em busca de vendedores para integrar sua equipe comercial!
Os valores que defendemos têm uma conexão genuína com nossos colaboradores. Nosso time inspira mudanças e está sempre aberto ao novo. Ele vai além das expectativas, surpreende e inova constantemente. Nossas pessoas se envolvem, contribuem e se sentem parte de algo maior. Por isso, um de nossos principais valores é cuidar das pessoas. Acreditamos em conexões verdadeiramente humanas!