Visão geral

Descrição da Vaga

A Moura está em busca de um novo membro para sua equipe. Com mais de 60 anos de experiência, a empresa é conhecida por fornecer energia ao mercado com inovação e tecnologia.




Responsabilidades e Atribuições

– Elaborar o roteiro e planejamento de vendas mensal da carteira no sistema.
– Executar a rotina de vendas atuando como consultor de negócios: apresentar o portfólio de serviços e produtos, analisar o giro dos produtos, estruturar pedidos e atuar na precificação conforme a política comercial vigente.
– Seguir o checklist do vendedor.
– Realizar prospecção de novos clientes.
– Prestar serviço pós-venda.
– Desenvolver ações de Trade Marketing no ponto de venda.
– Garantir o uso efetivo do Sistema de Gestão.

Requisitos e Qualificações

– Ensino Médio completo (obrigatório).
– Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas (desejável).
– Experiência com vendas externas.
– Conhecimento básico do Pacote Office.
– Possuir CNH B.
– Habilidade para dirigir em rodovias.
– Boa capacidade de comunicação.
– Habilidade com planejamento, autogerenciamento e organização.

Informações Adicionais

Benefícios:
– Plano de Saúde e Odontológico.
– Vale refeição.
– Plano de Participação nos Resultados Semestral (PPR).
– Seguro de Vida.
– Totalpass.
– Allya.
– Carro e Celular corporativo.
– Universidade Corporativa.

Etapas do Processo

1. Cadastro
2. Conhecimento da Moura – Conversa com a área de Atração e Seleção
3. Conversa com a Business Partner – Gestão de Pessoas
4. Conversa com o Corporativo – Área Técnica Comercial
5. Conhecimento do Gestor Imediato
6. Conhecimento do Sócio
7. Contratação

Sobre Moura Baterias

As empresas do grupo Moura estão continuamente em busca de novos talentos para integrar suas equipes. Se um candidato possui um perfil dinâmico, foco em resultados, bom relacionamento interpessoal, habilidades para trabalho em equipe e uma busca constante pela melhoria contínua, ele é bem-vindo para fazer parte do time.

Fortalecimento de Vínculos Garante um Futuro Melhor.

A história da Moura demonstra que relacionamentos baseados na confiança são essenciais para o crescimento e para superar desafios.

Este é um legado deixado pelo fundador da empresa, que a organização deseja cultivar e fortalecer para consolidar o “Jeito Moura” e garantir a longevidade do negócio.

A Moura é otimista e acredita na melhoria contínua – tanto no nível individual quanto corporativo e social.

Para a empresa, o futuro é construído a partir das melhorias constantes realizadas no dia a dia e da capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.