Visão geral

Responsabilidades e Atribuições

A atuação da vendedora no time é essencial para a venda de produtos de alto padrão e para o atendimento ao público diversificado. A vendedora desempenha um papel fundamental na apresentação de relógios e joias da Vivara, proporcionando aos clientes a melhor experiência de compra.




Funções Atribuídas:

– Realizar vendas assistidas aos clientes, efetuando o fechamento de negócios.
– Estabelecer relacionamento com clientes durante e após a venda, mantendo contato com clientes potenciais e existentes.
– Criar e manter uma base de clientes, oferecendo um serviço personalizado.
– Garantir conhecimento aprofundado do negócio e dos produtos.
– Assegurar a montagem, organização, limpeza e reposição das vitrines.
– Promover a operação adequada da loja.

Requisitos e Qualificações

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (obrigatório).
– Disponibilidade e flexibilidade para atuar aos finais de semana e feriados, conforme a escala 6×1.

Informações Adicionais

– Vale-Refeição
– Assistência médica e odontológica
– Vale-Transporte
– Acesso ao Wellhub e Totalpass
– Desconto em produtos Vivara e Life
– Seguro de Vida
– Day Off de Aniversário

Etapas do Processo Seletivo:

1. Cadastro: Inscrição inicial do candidato.
2. Entrevista com o RH: Primeira entrevista para avaliação inicial.
3. Entrevista com o Gerente de Loja: Entrevista com o gestor da loja.
4. Entrevista com o Gerente Regional: Avaliação final com o gerente regional.
5. Carta Proposta: Apresentação da proposta de trabalho.
6. Contratação: Formalização da contratação.

Sobre VIVARA

A empresa é a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Esse sucesso é resultado do talento de mais de 5.200 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.

Presença e Alcance

A empresa está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 410 pontos de venda, incluindo lojas Vivara, lojas Life By Vivara e quiosques. Suas marcas são associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, acessíveis a diversas pessoas e que acompanham os clientes em diferentes momentos da vida.