Visão geral

Responsabilidades e Atribuições

A Vendedora desempenha um papel essencial na venda dos produtos de alto padrão da Vivara e no atendimento ao público diversificado. Ela é responsável por apresentar relógios e joias Vivara, proporcionando aos clientes a melhor experiência de compra.




Funções Atribuídas:

– Realizar vendas assistidas, concluindo negócios;
– Relacionar-se com os clientes no processo de venda e pós-venda, mantendo contatos potenciais e existentes;
– Criar uma base de clientes, oferecendo um serviço personalizado;
– Manter conhecimento atualizado sobre o negócio e os produtos;
– Garantir a organização, limpeza e reposição das vitrines;
– Promover o bom funcionamento da loja.

Requisitos e Qualificações

– Experiência em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
– Ensino Médio Completo (obrigatório);
– Disponibilidade e flexibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados na escala 6X1.

Informações Adicionais

– Vale-Refeição;
– Assistência médica e odontológica;
– Vale-Transporte;
– Wellhub e Totalpass;
– Desconto em produtos Vivara e Life;
– Seguro de Vida;
– Day Off de Aniversário.

Etapas do Processo

1. Cadastro
2. Entrevista com RH
3. Entrevista com Gerente de Loja
4. Entrevista com Gerente Regional
5. Carta proposta
6. Contratação

Sobre VIVARA

Sobre a Empresa

A empresa é a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Esse sucesso é resultado do talento de mais de 5.200 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.

Presença e Alcance

A empresa está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 410 pontos de venda, incluindo lojas Vivara, lojas Life By Vivara e quiosques. Suas marcas são associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, acessíveis a diversas pessoas e que acompanham os clientes em diferentes momentos da vida.